Programação


Teremos conosco...


Erika Izquierdo



Peruana. Ela estudou Odontologia e também se formou em Ciência Bíblica. Participou, enquanto estudante, do movimento AGEUP ligado a Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos. Após formada ela começou a dedicar seu tempo na área de treinamento de Direitos Humanos e lutando contra a Pobreza. Ela já participou de vários esforços da Sociedade Civil; ampla rede Juventude (Interquorum), e através do movimento cidadão TRANSPARENCIA. Além disso, Erika ajudou a formar o Conselho Nacional da Juventude, no Peru (CONAJU). Em 2000-2001 coordenou o Movimento Cívico de evangélicos para a Democracia, que lutou contra a ditadura de Fujimori. Desde 2004, ela atuou como coordenador da Campanha Desafio Miquéias na América Latina, uma inovação da Igreja Evangélica em favor dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Desde 2006 ela tem servido como um membro da Chamada Global para Ação contra a Pobreza.





Alexandre Brasil

Sociólogo, doutor em Sociologia pela USP e professor do Laboratório de Estudos da Ciência do NUTES na UFRJ. É Assessor no Departamento de Diálogos Sociais da Secretaria Nacional de Articulação Social da Secretaria-Geral da Presidência da República. É casado com Daniela e pai de Daniel. É um dos fundadores da Rede FALE.










Flavio Conrado

Editor da Novos Diálogos e Analista de Políticas da Visão Mundial Brasil. Tem formação em Antropologia, com pós-doutorado pela Universidade de Montreal (Canadá). Mora em Brasília. Atuou na área de formação da Rede FALE.








Serguem Machado

Muitas vezes e circunstancialmente gestor e administrador, cristão quase sempre engajado, educador e militante social e dos direitos humanos, andarilho de todas as latitudes com suas muitas alegrias e frustações a serviço do reino de Deus e dos empobrecidos rumo à construção de um mundo fraterno, justo, equitativo e sustentável. Representante da Tearfund para o Brasil.





... VOCÊ e muito mais!

Nenhum comentário: